por: Ruan Teixeira

Imagem rede social

O governador Gladson Cameli (PP), vem demostrando nitidamente sua empatia a maior classe de trabalhadores do seu estado, a educação. Notoriamente, o mesmo tira onda da justiça local, haja vista, que o acordo que foi estabelecido no período de greve, para ser cumprindo no mês de junho nada ainda saiu de falácias e do papel.

A lei dos notebooks e a internet (promessa) ainda se quer foi aprovada pela ALEAC, o mesmo instituiu a comissão para reformulação do PCCR e até meados de agosto ainda não foram chamados se quer para uma reunião. A realidade das escolas com relação a falta de professores é caótica, quem tem filhos em escolas públicas é testemunha da defasagem de profissionais. Infelizmente nada daquilo prometido e acordado na justiça vem sendo cumprindo pelo governador Gladson Cameli. 

Brincar com uma classe de profissionais como a educação pode custar muito caro em 2022. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, vem não só acompanhando, mas também, cobrando a responsabilidade por parte do governador do estado com a categoria.

Texto: PORTAL DA INFORMAÇÃO