Esses últimos dias o cenário politico de Bujari vem sendo comentado nas rodas de conversas, recentemente estive conversando com alguns populares e amigos a respeito das próximas eleições, vários nomes foram citados como possíveis postulante ao cargo de prefeito.
O nome do atual prefeito padeiro (PDT) é tido quase como certo para eleição, embora alguns falem que ele pode passar por dificuldades jurídicas para ir á disputa, embora tenha desgaste devido as condições que a cidade se encontra, ainda tem tempo de reverter a situação.
O nome do vice-prefeito Francisco Bessa (MDB), também é comentado, apesar de fazer parte da atual gestão, Bessa tem aliados que acreditam em uma boa gestão com ele no comando.
Um nome que me surpreendeu muito nessas conversas foi o do Dr Luiz Felipe, odontólogo que tem sido lembrado com carinho pelas pessoas que citam seu nome para disputa, Luiz Felipe está no momento sem partido, mais pode disputar o pleito pelo PL.
As vereadoras progressistas Aparecida Rocha e Eliane Rosita, também tem tido os nomes postulados para a disputa, ambas fazem um excelente mandato.
O gerente da SEAGRI no munícipio, Luciano Queiroz, tem sido bem comentado para a disputa, no entanto faz parte do PDT jutamente com o atual prefeito, em conversa com ele a dias atrás, Luciano me disse que no momento seu foco é ajudar os produtores e fazer um bom trabalho a frente da SEAGRI.
Mas sem sombra de duvidas o nome mais falado é do ex-prefeito Michel Marques, um nome forte para a disputa, tem grande aprovação e se de fato for disputar é um dos grandes favoritos do próximo pleito. Conversa de bastidores, dizem que o ex-prefeito tem se aproximado do PSD e pode disputar pelo partido.
Até as eleições muitas coisas podem acontecer, outros nomes podem surgir, nesse jogo de xadrez cada pedra movimentada pode ser o fim ou o recomeço para alcançar os objetivos.
0 Comentários